Whatsapp

PROCESSO SELETIVO DE CANDEIAS DO JAMARI 2019

Está aberto o mais novo edital de processo seletivo do município de Candeias do Jamari, com vagas temporárias para Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA

O contrato dos aprovados será por tempo determinado de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Afim de preencher 38 oportunidades na área da saúde para os seguintes cargos listado abaixo

Médico Clinico Geral

Enfermeiro

Técnico em Enfermagem

Técnico

Auxiliar em Higiene Bucal

Psicólogo

Assistente Social

Farmacêutico

Bem como, a carga horária para todos os cargos será de 40h, além de um salário que varia entre R$ 998,00 e R$ 7.715,45

Ao passo que são reservados no certame 2% das vagas às pessoas deficientes. Além do mais não haverá candidatos aprovados para as vagas reservadas aos portadores de deficiência, sendo observado a ordem de classificação geral.

PROVA

No processo Seletivo da Prefeitura de Candeias do Jamari 2019, por meio de Prova de Títulos de caráter classificatório e eliminatório.

Os documentos comprobatórios deverão ser entregues no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, localizado na Rua,Tancredo Neves, nº 1.781, Bairro União.

INSCRIÇÕES

Enquanto as inscrições, já se encontram abertas, os interessados podem efetuar o cadastro no processo seletivo por meio do site da Prefeitura de Candeias do Jamari.

Assim como o edital, a ficha de inscrição online e os procedimentos necessários para  efetuar a inscrição, acesse ambos clicando abaixo:

FAÇA INSCRIÇÃO


Vale ressaltar que não será cobrado taxa de inscrição e os interessados poderão registrar a inscrição até a data de 18 de dezembro de 2019.

As inscrições serão homologadas no dia 20 de dezembro de 2019, nessa data será disponibilizado a relação dos inscritos, conforme o edital.


Fonte: Concursos Rondônia