Whatsapp

Essa vaga é minha 2.0

Saiba tudo sobre o projeto que vai levar você até a posse!

Dois mil e vinte é o ano para você mudar de vida!

O Excelência Concursos lança um super projeto: Essa vaga é minha 2.0. É a oportunidade que você precisava para se preparar para concursos públicos com os melhores professores do estado!





Garanta até 50% de desconto durante o ano de 2020, isso mesmo, 50% de desconto! Podendo ser parcelado em até 12x no cartão ou boleto bancário.

No projeto Essa vaga é minha 2.0, além dos grandes descontos e facilidade no pagamento você tem outros benefícios exclusivos, como: mentoria com o diretor e camiseta do projeto.

 
 

Lembrando que o projeto é um plano de estudos anual, focado não na sua aprovação e sim na sua posse! 
Boa parte das pessoas que fazem concurso deixam para estudar apenas quando um edital é publicado e este pensamento reprova inúmeros candidatos. O projeto Essa vaga é minha 2.0 foi criado para facilitar os estudos dos concurseiros dedicados e focados, aqueles que estudam antes de ter alguma previsão de edital.

No vídeo abaixo, nosso coordenador Daniel Gomes fala sobre o tempo de preparação para um concurso, confira.

 
 

Outra grande vantagem do projeto é que o aluno tem direito a mentoria com o coordenador Daniel Gomes. Nessa mentoria, presencial e individual, será explicado todo o processo e etapas de preparação até que o aluno tome posse. Será feito um diagnóstico pessoal para auxiliar o aluno em todo o seu processo até a posse, trabalhando a organização, equilíbrio mental e metodologia de estudos. Geralmente os candidatos se dedicam e estudam até passar em um concurso onde muitas vezes a nomeação demora 2 ou até 4 anos. O objetivo do projeto é que o aluno estude até entrar em exercício e possa usufruir dos benefícios do serviço público que o levaram a iniciar essa caminhada. Todo esse processo requer um tempo de trabalho e a mentoria irá auxiliar o aluno no início da sua caminhada até a sua posse.

Saiba mais sobre mentoria assistindo ao vídeo abaixo.

 
 

 

O Excelência Concursos tem tradição de mais de 15 anos em aprovação, essa experiência e respeito nos dão credibilidade para criar um projeto onde há uma certeza: O sucesso dos alunos! Todo esse projeto foi pensando com carinho, nos mínimos detalhes para fazer com que a suas chances de nomeação sejam reais!


Confira os cursos elegíveis para o projeto:

Odoo - Exemplo 1 para três colunas

Polícia Civil-RO - Polo Porto Velho

Odoo - Exemplo 2 para três colunas

DEPEN - Polo Porto Velho

Odoo - Exemplo 3 para três colunas

SEDAM/RO - Polo Porto Velho

Odoo - Exemplo 1 para três colunas

CBC - Polo Porto Velho

Odoo - Exemplo 2 para três colunas

DPE/RO - Polo Porto Velho

Odoo - Exemplo 3 para três colunas

Polícia Civil-RO - Polo Vilhena

Odoo - Exemplo 1 para três colunas

CBC - Polo Cacoal

Odoo - Exemplo 2 para três colunas

CBC - Polo Ji-Paraná

 

Entre em contato agora com o nosso atendimento para garantir a sua vaga ou tirar suas dúvidas:

Polo Porto Velho: 69 99208-2110 (clique aqui) 
Polo Vilhena: 69 98122-3347 (clique aqui) 
Polo Cacoal: 69 99907-0251 (clique aqui)
Polo Ji-Paraná: 69 99950-2446 (clique aqui)