Whatsapp

A Prefeitura de Machadinho D'Oeste, localizada no Estado de Rondônia, tornou público o edital n.º 001/2020 de processo seletivo, para seleção de profissionais destinados a compor o quadro de servidores temporários da Secretaria Municipal da Educação – SEMED.

As oportunidades são para profissionais de nível superior.

Cargos e vencimentos do processo seletivo Prefeitura de Machadinho D' Oeste

O Processo Seletivo nº 001/2020 da Secretaria Municipal de Educação visa a contratação de 60 profissionais de nível superior, nos cargos de: Professor (a) Pedagogo (a) / Normal Superior, Auxiliar Educacional III – Superior - Tradutor Intérprete de Libras e Professor Nível I/ Magistério.

Os vencimentos ofertados variam de R$ 1.223,82 a R$ 2.544,00 por jornadas de 20 a 40 horas semanais trabalhadas.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas via correio eletrônico (e-mail) no período compreendido até às 23h59min do dia 12 de fevereiro de 2020, devendo ser enviado no e-mail: seletivomdo2020@outlook.com, ou de forma presencial, pessoalmente ou por procurador, durante o expediente de atendimento, das 08h às 13h, durante expediente, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Tancredo Neves, nº 2.584, Centro, Machadinho D’Oeste, Estado de Rondônia.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Etapas da seleção Prefeitura de Machadinho D' Oeste

Este Processo Seletivo Simplificado consistirá na avaliação de Curriculum Vitae, que analisará a formação escolar e profissional do candidato para o cargo preterido. Em caso de empate na classificação serão aplicados os seguintes critérios por ordem:

  • Maior de 60 anos;

  • Maior idade;

  • O que tiver maior nível de formação;

  • O que tiver maior quantidade de títulos, considerados apenas a graduação em nível superior e especialização.

  • Permanecendo o empate, por sorteio público, a ser realizado no ato da divulgação do resultado final após a interposição dos recursos, na presença de três testemunhas.

Validade

O Processo Seletivo nº 001/2020 terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final.

Edital

O edital referente a este processo seletivo está disponível, na íntegra, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia.