Whatsapp

OPORTUNIDADE: TJ AM publica edital com vagas para nível médio e superior.

Imagem e bloco de texto Odoo

Você que sonha com a sua estabilidade financeira, através de um emprego que seja bem remunerado e estável, no dia 13 de outubro acontecerá a prova para o Concurso TJ AM, para os cargos Assistente Judiciário (Nível Médio) e Analista Judiciário (Nível superior), com salários que podem chegar até R$17 mil. O edital do concurso do TJ AM oferta 160 vagas imediatas, e contratará CR (Cadastro reserva), onde o cargo de Assistente Judiciário terá 1.600 nomes divulgados e possivelmente sejam convocados.

Nós, do Excelência Concursos estamos preparados para te ajudar a alcançar a sua aprovação, com o melhor curso preparatório com foco no cargo de Assistente Judiciário, com início programado para dia 22 de julho.

O curso presencial do Excelência Concursos conta com 240 horas aula com os melhores professores de Rondônia, ministrando as matérias: Língua Portuguesa, Noções de Informática, Legislação, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Geografia do Amazonas, Direito Processual Penal, Direito Processual Civil e Administração.

Para mais informações sobre o curso preparatório, acesse o site https://www.ieex.com.br/shop ou fale com a nossa equipe através do WhatsApp.