Whatsapp

Concurso da Prefeitura de PVH 2019 já tem prazo de lançamento de Edital!


Foi assinado no último dia 26 de fevereiro, 2019 o contrato com o IBADE, a bnca que irá montar o certame do concurso público da prefeitura em 2019. Há 6 anos, a Prefeitura de Porto Velho não realiza nenhum concurso público para a Capital. Saiba mais:

Após assinatura do contrato, o prazo para lançamento do edital é de 60 dias, com previsão de divulgação do edital com números de vagas, cargos e remuneração para o mês de Abril/Maio, 2019.


O lançamento do edital é muito aguardado para quem quer ingressar no serviço público, principalmente para atuação na Secretaria Municipal de Porto Velho – SEMED. Os cargos com maior número de vagas será para “Professor NII - Pedagogo (Educação Infantil e anos iniciais do ensino fundamental), Orientação educacional, supervisão, zelador, merendeira, Tradutor e interprete de Libras e outros cargos.


O concurso é para pavimento de vagas na SEMED nas escolas públicas de Porto Velho e em alguns distritos pertencentes a Porto Velho como Jaci-Paraná, Marco Azul, Extrema, dentre outros.  A contratação será imediata e com pelo menos 300 vagas para professores.

Confira uma parte do contrato com a banca IBADE, assinado dia 26 de fevereiro pelo Secretário responsável pela SEMAD, Secretaria Municipal de Administração, onde ocorre a contratação e nomeação de candidatos/servidores:








Fonte: http://professoresdepvh.blogspot.com
Por: Val Bueno











CURSO PREPARATÓRIO SEDUC, SEMED E PREFEITURA

(MATÉRIAS COMUNS)

INICIE AGORA MESMO SEUS ESTUDOS E SAIA NA FRENTE DE SEUS CONCORRENTES!


.



.