19 de February de 2010 • atualizado às 04h51
Defensoria Pública do Espírito Santo divulga resultado final de concurso com 35 vagas
A remuneração para defensor é de R$ 5.608,73.
A Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo (DPE/ES) divulgou o resultado final do concurso público que oferece 35 vagas para defensor substituto. Além disso, o órgão disponibilizou também a lista de aprovados na perícia médica.
A remuneração para defensor é de R$ 5.608,73. Segundo a organizadora do concurso, foram recebidas 1.761 inscrições. Para participar, foi necessário ter graduação em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Também foi cobrada experiência mínima de dois anos de prática forense como advogado. A seleção foi dividida em quatro etapas: prova objetiva, prova discursiva, inscrição definitiva e avaliação de títulos.
Confira aqui o resultado final da prova discursiva e também a convocação para a inscrição definitiva.