22 de January de 2010 • atualizado às 02h23
TRE do Mato Grosso divulga locais de prova e estatística para 23 vagas mais CR
A seleção será composta de provas objetivas e discursivas, exceto para o cargo de técnico judiciário, que terá somente avaliação objetiva.
O Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso (TRE/MT) divulgou locais e horário das provas objetivas e estatística de inscritos referente ao concurso com oferta de 23 vagas imediatas, além de cadastro reserva. As oportunidades serão para candidatos de níveis médio e superior. Ao todo, o certame registrou 15.687 inscritos, que resulta a média de 747 candidatos por vaga. A primeira etapa será aplicada no dia 24 de janeiro de 2010.
Profissionais de nível médio podem concorrer à especialidade de técnico judiciário, nas áreas administrativa e de apoio especializado (programação de sistemas e operação de computadores). Profissionais de nível superior podem se inscrever ao posto de analista judiciário, nas áreas administrava (qualquer formação, contabilidade, análise de sistemas e engenharia civil) e judiciária.
A seleção será composta de provas objetivas e discursivas, exceto para o cargo de técnico judiciário, que terá somente avaliação objetiva. As avaliação serão elaboradas pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). As remunerações indicadas no edital de abertura variam de R$ 4.052,96 para nível médio a R$ 6.611,39 para nível superior.
Clique aqui para conferir locais e horário das primeira etapa do certame.